Motoqueiro contratado pelos pais para levar sua filha a escola todos os dias, aproveitou-se s3xoalmente da menina durante semanas, é finalmente descoberto.
Trata-se de um cidadão de aproximadamente 45 anos, que foi contratado “Do Cavongue para o Cluny & do Cluny para o Cavongue” e era pago mensalmente pelos encarregados da menina.
Segundo fontes próximas a família: A menina era bem alegre e cheia de respeito, mas nos últimos tempos ela já não parecia ser feliz, parecia até que perdeu a sua família e amigos. E tomamos conhecimento recentementesobre o que realmente havia lhe acontecido.
A menina perdeu a v!rgind@de com 8 anos e está traum@tizada além do facto de estar a sangrar nos seus órgãos, esse foi também o motivo que fez com que os pais descobrissem o que se passava com a menina, ao ser interrogada ela confessou o seguinte:
“O tio (x) quando me levava pra escola, paravamos num sítio e ele me dormia, às vezes quando saíamosda escola paravamos mais, para ele me dormir, me disse pra eu não contar para ninguém, se não ele vai matar o papá e a mamã”
Essa notícia chocou todos do bairro e não só, o mesmo motoqueiro já esta sendo procurado pelo familiares e amigos, para que ele pague com s@ngue, o crime que cometeu!
EM ACTUALIZAÇÃO…