Após a cantora angolana, Noite e Dia ter dado a entender no sábado, 28 de Maio, que tenciona deixar o Kuduro por existirem muitas “Rainhas” e consequentemente questionar a outras artista fazedoras de outros estilos, se há vaga para imigrar, Flor de Raiz não conteve a sua opinião ao questionar a autora do “Totola” que rebateu de imediato.
Nas imagens divulgadas por Noite e Dia, a cantora aparece sentada à beira-mar, num momento de ‘reflexão’, tendo descrito na legenda uma mensagem que suscitou questionamentos por parte dos seguidores.
“Estou a reflectir, no kuduro tem muitas ‘Rainhas’. Edmazia Mayembe, Yola Araújo, Patrícia Faria, Pérola, Yola Semedo, Anna Joyce não tem só um lugar aí no vosso estilo manas?”, questionou.
Com base nesta questão, surgiram vários comentários, dentre os quais destaca-se o da Flor de Raíz, que endereçou uma pergunta que não passou despercebida aos olhos dos internautas.
“Oh, sério? Queres sapatear nesse preciso momento?”, questionou Flor de Raíz.
Sem rodeios, Noite e Dia respondeu com uma afirmação enigmática que levou outra vez a cantora Flor de Raíz, reagir ao posicionamento da sua colega de estilo.
“Dona do terreno em campo a bola gira no meu pé, sou filha do Bento Bento, mas devia ser filha do Pelé ✌️. Se sair a quem vocês vão agarrar-se para bifar Mana”, respondeu Noite e Dia
Tal resposta, pareceu ter incomodado Flor de Raiz que prontamente afirmou não fazer o estilo Kuduro para constituir inimigas, mas sim ‘fazer dinheiro’.
“Será que essa carapuça é mesmo a minha? Seja ainda sincera? Você melhor que ninguém sabe que a minha intenção no kuduro é fazer dinheiro e não fazer inimigas. Eu sempre te deixei bem claro. Deixa ainda a dona da carapuça se encontrar nessa estrófe eu embora não”, disse Flor.