O influenciador digital , Fly Skuad, inteirou no dia 29 de Agosto, que corre o risco de perder a sua página do Facebook e ter todos os conteúdos excluídos.
Em uma publicação, Fly Skuad, indicou que o motivo dá-se pelo facto da Meta alegar que todas as suas publicações violam as regras da comunidade, removendo-as sistematicamente e enviando notificações de violações.
“Há quatro meses, o Facebook cortou drasticamente o meu engajamento. A página Fly Skuad, que era a maior em Angola em termos de likes, comentários, partilhas, e um crescimento explosivo, viu os seus números caírem de maneira inexplicável. O alcance mensal passou de 15 milhões para apenas 1 milhão, perco mil seguidores por dia, e as minhas publicações quase desapareceram do feed, só quem me procura diretamente consegue vê-las”, relatou.
Fly Skuad
Fly, salientou que os problemas surgiram após a sua página ter sido hackeada e, desde então, não parou de piorar. Sem encontrar uma solução até ao momento, o influencer, vai passar a publicar seus conteúdos sem legenda para evitar sanções mais graves.